segunda-feira, 3 de março de 2014

Reviver o Passado e imaginar o Futuro

Enfrentar este caminho sozinha tem sido tão doloroso e tão cansativo. Ás vezes dou por mim a pensar nos nossos momentos e pergunto me como seria se ainda estivesse mos juntos, será que eu era feliz, será que tu eras feliz, provavelmente não, porque o nosso amor morreu numa altura que já nenhum de nós morria por amor, afinal as decepções foram tantas, a confiança foi quebrada e uma relação em que não haja confiança está destinada a acabar, por muito que ainda goste de ti já não me imagino a teu lado. Neste momento só espero que estejas feliz e que tenhas seguido com a tua vida e que tenhas encontrado alguém que te ame como eu te amei, porque só quando isso acontecer é que eu vou conseguir ser feliz e seguir como a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário