segunda-feira, 3 de março de 2014

O que era já não volta a ser

Sabes o que mais doí? Doí não conseguir mudar a tua palavra, o teu conceito sobre mim, doí mesmo. Deste me esperanças que já não irá haver um "nós" juntos devido ás tuas tentativas para que sejas odiado por mim. Cansei. Todas as pessoas da minha parte sabem exactamente o que penso sobre ti, aliás.... pensar em ti deve ser provavelmente a única coisa que faço . Mas sinto-me completamente idiota em fazê-lo, sentimentos assim não deviam existir. Porque é injusto só eu sofrer, só eu lutar e acreditar. Até mesmo os detalhes mais insignificantes e as lembranças mais idiotas estão a interferir com a minha mente. Mesmo com todos os motivos existentes na face da terra para eu enterrar este sentimento, todas as vezes que eu te vejo é como... se fosse a primeira vez. O sentimento volta como se nada tivesse acontecido. É tão difícil ter que olhar para ti e perceber que és tu que eu queria, que estás tão perto mas ao mesmo tempo tão longe. É tão difícil sentir o coração batendo forte contra o peito só de pensar em ti e não saber se tu sentes o mesmo. É difícil de lembrar todas as outras coisas que deram errado, de todas as escolhas que não deram em nada, de todas as pessoas que passaram pela minha vida e saíram dela sem dar explicação ou dizer adeus. Simplesmente não quero que sejas uma dessas pessoas. Porque dói quando alguém que tu gostas vai embora, e eu não quero ver-te longe de mim, não quero deixar de te ver, eu não quero não te ter. Mas cada respiração tua ou minha.... eu sinto me cada vez mais longe de ti... porque tu estás a fazer isso. E aí vejo que não sei mesmo o que fazer para mudar isso. Parece que o medo consome-me só de pensar em ti longe de mim. Mas cansei um pouco.... Cansei-me de andar com histórias e não chegar a lado nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário