sábado, 22 de março de 2014

Nota de suicidio

Antes de mais, meu anjo
Diz-me tudo o que te aflige e te faz chorar. Não voltes atrás.
Perdoa-me as lágrimas que lentamente vão caindo tal como as folhas no outono. Permite-me sentir a tua falta e eu amar-te-ei por sentires a minha. Podes seguir sem mim. A vida é curta e o (teu) amor deixa mossa.
No entanto, primeiro oferece-me um última noite a teu lado, abraçada a ti, descansada no teu peito. Não te preocupes com promessas por cumprir. Dá-me um beijo de boa noite e despede-te de mim até um futuro próximo. Prometo que tudo correrá bem. Anestesia-me docemente, adormece-me para a vida. Já não aguento mais. Beija-me a testa e diz-me que não sentirei mais dor.
Agora deixa-me aqui. Tira-me todos os pôr-do-sol abraçados da minha vida. Apaga-me o brilho dos olhos. Deixa-me ficar quieta e calada enquanto vou quebrando o ritmo cardíaco e pacificamente a respiração. Vou morrendo á medida que amanhece.
Eventualmente encontrar-nos-emos aqui. Tu junto a mim, outra vez. Mas não tenhas pressa e demora a chegar. Pousarei numa nuvem á tua espera.
Vá, ganha a coragem que conseguires e deixa-me em plena felicidade. E quando tudo acabar, a minha respiração terá se esvaído em meros suspiros e o meu coração não batera mais. Quando isso acontecer, deixa a tempestade acalmar, relembra-te de mim e vive tanto quanto te falta. Não chores nem olhes para trás, voltaremos a encontrar-nos.
Até lá pensa em mim e recorda que aconteça o que acontecer serás sempre o meu grande amor.

Até um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário