quinta-feira, 27 de março de 2014

Morfina

Depreendo que já tenhas percebido tudo. Tudo, mesmo.
Quando digo que não te quero mais, desta vez falo a sério.
Espero não me arrepender.
Verdade seja dita, se alguma vez, em algum ponto eu me arrepender desta escolha de te ter deixado de vez por favor preocupa-te. Não sorrirei mais nem farei um esforço para tal. O arrependimento que terá lugar em mim vai assumir todo o meu corpo e fingir que nenhum mundo existe. Quando isso acontecer, agarra em ti e no teu corpo com o meu cheiro e deixa morfina á minha porta. Será a única maneira de suportar o facto de não te ter querido e querer-te.
Entretanto, enquanto isso não acontece, assume que estou feliz. Eu vou continuar a dançar e a pular na escuridão até que um dia uma outra luz se acenda.
Nem que seja a da lua.

Sem comentários:

Enviar um comentário