sexta-feira, 28 de março de 2014

Pensamentos abreviados

Lágrimas correm com o meu suspiro do teu nome. Não consigo evitar que corram, sobretudo agora. As estrelas vêem aqui, a cada noite que passou e que continua a passar só para poderem ouvir-me chorar. Mas não me consigo sentir mais leve. Não me alivia o facto de metade de mim se desfazer em pedaços que não consegui agarrar nem submeter á razão.
As lágrimas que caem não tornam o meu peso na terra mais leve. Tornam a minha consciência mais pesada por pensar em ti, continuar a querer-te. É  inconcebivel que isto aconteça. Não compreendo nem o que me faz fazer. Numa revolta de sentimentos, o choro não pára. Fico desalmadamente nervosa e com uma respiração ofegante. Mas e daí? Tudo passa.

Não te incomodes, ficarei bem, acho.

Sem comentários:

Enviar um comentário