quarta-feira, 26 de março de 2014

Correta despedida

"Meu amor,
Peço desculpa não poder apoiar-te e abraçar-te quando precisas.
Desculpa-me se te falhei em algum momento ou se sobrepus a minha vontade á tua quando eras tu quem tinha razão. Perdoa-me se o meu feitio embate no teu, desculpa-me.
Não posso estar aí, contigo. Mas espera, não fales.
Tem calma. Sempre que por momentos, pensares que não te quero ou que tudo foi em vão, repensa porque nada é ao acaso e tudo tem a sua razão. Eventualmente estaremos no mesmo sítio, ao mesmo tempo e verás que nada mudou. Nem o que sento, nem o que faria por ti. Por enquanto tudo acaba, preciso que me desculpes. Espera por mim, mais uns meses, talvez uns anos. Podemos voltar a encontrar-nos e aí ficarei contigo, não eternamente. Agora tenho de ir, não posso esperar mais tempo. Existem coisas que não compreendes mas um dia perceberás que nunca te abandonei e que quando não estive lá para te abraçar não foi por falta de vontade. Um dia perceberás que nada quis fazer para te magoar. Serás sempre a primeira pessoa em quem penso quando acordo e a última antes de dormir. Serás sempre tu. Lamento a posiçaõ em que te coloquei. Nunca foi a minha intenção deixar-te assim.
As minhas desculpas."

Toda a gente precisa de uma assim, não seria tão difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário