quinta-feira, 13 de março de 2014

Acabou.

Tudo parecia tão fácil e tão bonito, tudo parecia tão perfeito e nítido, mas agora nada é assim, agora está tudo imperfeito e destruído. Tu destruíste-me por isso peço desculpa se acabei contigo, mas estava tão farta de sofrer e estava farta de te ver sofrer. Agora segue com a tua vida e sê feliz, esquece-me de uma vez por todas, o meu maior desejo é que tu sejas feliz, é o que mais desejo na vida. Este foi talvez o amor mais estúpido que vivi pois ele só se resumia a dor, sofrimento e discussões, mas mesmo passando por isso tudo acho que foste a pessoa que mais amei até hoje, mas tudo um dia passa, um dia  o que vivemos serão apenas memórias, esse dia ainda está longe de chegar, mas ele vai chegar e nessa altura eu já não te vou odiar nem sentir rancor, apenas vou pensar "ele foi a pessoa que mais amei". Tudo o que começa acaba e a nossa história acabou, deixou de existir um "nós" agora só existir um "eu" e "tu".

Sem comentários:

Enviar um comentário