quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tired

Às vezes dou por mim a olhar para o espelho e a pensar "será que o que dizem de mim é verdade? ", faço esta pergunta a mim mesma vezes sem conta, e chego à conclusão que talvez o que dizem de mim seja verdade, talvez eu não faça mesmo falta a ninguém. Eu tento não pensar nisso mas é quase como impossível.  Eu sinto nojo do que sou, na pessoa que me tornei.  Já não sei mais o que fazer para tentar melhorar,  talvez deva comer menos e vomitar mais,  pode ser que assim consiga melhora, eu nunca vou ser mais do que aquilo que me chamam mas pelo menos assim pode ser que me sinta melhor comigo mesma, pode ser que as pessoas deixem de falar mal de mim. Eu estou cansada de meter um sorriso nos lábios enquanto o que mais quero fazer é desabar em lágrimas, estou cansada de mentir quando me perguntam se estou bem,  eu simplesmente estou cansada de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário