quarta-feira, 16 de julho de 2014

Basta!

Andei feita masoquista, num sadismo insano em que eu era a única prejudicada.
Lutei incansavelmente pelo que demorei a perceber que não podia ter (pelo menos, não mais). Enfureci-me brutalmente contra quem não tinha um papel importante para a minha felicidade e simplesmente me magoava mais e mais.
Abortei missões que simplesmente nunca deviam ter chegado a isso mesmo.
Abdiquei, de muitas formas, de sentimentos estáveis e fixos por uma boa memória.
Atualmente, não o faço.
Vou continuar a trabalhar para a subida do meu Ego, vou mostrar que das cinzas nasce a mais bela Fénix e que, no que depender de mim, tudo o que for estável vai continuar a sê-lo, sem destabilizar.
Já não vou ser eu a sacrificada num jogo de mentiras e traições infantis. Já chega de envolver quem pouco ou nada tem a ver com isso para segurar algo que há muito se perdeu.
Eu já não perco, a partir da queda, é sempre a subir. E um dia verás...
Independentemente de tudo, hás-de sempre sentir falta de quem mais te amou, pois nunca encontrarás alguém melhor que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário